A Paraíba o tempo todo  |

Deputados não comparecem e Assembleia Legislativa fica sem sessão mais uma vez por falta de quórum

Quem compareceu à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (21) pôde verificar a ausência de parlamentares que fez com que a sessão sequer pudesse ser aberta.

Um dos poucos presentes na Casa de Epitácio Pessoa, o deputado Raniery Paulino (MDB) falou a respeito das faltas e questionou:

"Como é que a gente vai cobrar respeito se nós não cumprimos nosso papel? Dia de quarta-feria não ter quórum nem para abrir a sessão? declarou.

O líder do governo na ALPB deputado Hervázio Bezerra (PSB) também esteve na ALPB mas minimizou as ausências já que destacou que todas as matérias estão em dia.

"Hoje estamos com as matérias praticamente em dia, é tanto que nem na gestão de Adriano, nem na gestão de Gervásio, ninguém ouviu falar em esforço concentrado. Ninguém ouviu falar nisso porque não havia e não há essa necessidade. Está tudo em dia e os prazos sendo cumpridos. ressaltou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe