A Paraíba o tempo todo  |

Deputados ignoram ameaça de corte de ponto

GAZETEIROS: deputados paraibanos ignoram ameaça de corte de ponto e apenas um parlamentar comparece à ALPB para trabalhar nesta quinta

Mostrando não estarem “nem aí” para um possível o corte de ponto, dos 36 parlamentares paraibanos apenas 1 compareceu à Assembleia Legislativa (ALPB) para trabalhar nesta quinta-feira (12). O único a se fazer presente no plenário foi o deputado João Gonçalves (PSDB), que deu como declaratória a sessão por falta completa de quórum.

Mesmo sob os alertas do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), que ameaçou deixar os faltosos sem o salário do mês, os deputados fizeram pouco caso da situação, o que revoltou João Gonçalves.

“Cortar o ponto de quem? Isso é história; é completamente inviável. Os deputados devem é saber distinguir responsabilidades entre as atividades parlamentares e sua vida política”, desabafou o tucano.

A ALPB tem agendado ainda para a tarde de hoje a entrega do título de cidadã paraibana a ministra do Supremo Tribuna Militar, Maria Elizabeth Guimarães Teixeira, com propositura do deputado Gervásio Maia (PMDB). Amanhã, às 10h, quem receberá a honraria será o deputado federal Major Fábio, natural de Pernambuco. A proposta da entrega foi feita pelo próprio João Gonçalves.

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe