Presidente estadual do Avante –PB e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Genival Matias, se reuniu em Brasília com o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé. O deputado estadual Tião Gomes também participou o encontro.

 

Segundo Genival Matias, o encontro teve como foco discutir as eleições municipais de 2020 e as possibilidades de alianças do Avante com outros partidos na disputa eleitoral.

 

“Foi uma conversa muito proveitosa e importante onde discutimos o rumo do partido nas eleições de 2020. Iremos lançar candidaturas de prefeitos, vices e vereadores nas maiores cidades da Paraíba, trabalhando em parceria com a direção nacional que reconhece o forte crescimento do Avante na Paraíba”, explicou Genival Matias.

 

O presidente adiantou que o partido está se estruturando para receber novos filiados e nas próximas eleições lançar candidaturas em, pelo menos, 150 municípios paraibanos.

 

Genival Matias disse que a legenda vai buscar novos nomes para as disputas municipais. Segundo ele, existe um sentimento na população por mudança, mas não apenas de nomes e sim de realidades e pensamentos. “Os paraibanos não querem mais ver em disputas nomes familiares ou de caciques. Eles esperam novos nomes e que tragam a esperança de fazer uma política diferente, mais comprometida com as causas sociais e é isso que estamos buscando”, avaliou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabaceiras agradece Veneziano por emenda para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)…

“Judicialização da matéria não é nada pessoal” diz Camila sobre Previdência

Na manhã desta quinta-feira (12) a Comissão de Constituirão e Justiça (CCJ) da ALPB retomou as discussões acerca do projeto de Reforma da Previdência da Paraíba que culminou com bate…