A Paraíba o tempo todo  |

Deputados defendem que Galdino entre no Avante e assuma comando da sigla

Após  a morte do deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, ocorrida no último domingo, dia 19, a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba defende que o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, entre na agremiação e assuma a presidência do partido no Estado.

As informações dão conta de que os parlamentares do Avante relebram que a filiação de Galdino ao partido sempre foi discutida e um desejo do próprio Genival.

“Genival sempre quis trazer Galdino, a quem considerava um amigo, por entender que deveríamos buscar ainda mais o fortalecimento do partido”, disse Tião Gomes, vice presidente da legenda na Paraíba.

Ainda segundo Tião, a chegada de Galdino ao Avante manteria a unidade do partido e ainda ajudaria a legenda a crescer ainda mais no estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe