Por pbagora.com.br

Após  a morte do deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, ocorrida no último domingo, dia 19, a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba defende que o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, entre na agremiação e assuma a presidência do partido no Estado.

As informações dão conta de que os parlamentares do Avante relebram que a filiação de Galdino ao partido sempre foi discutida e um desejo do próprio Genival.

“Genival sempre quis trazer Galdino, a quem considerava um amigo, por entender que deveríamos buscar ainda mais o fortalecimento do partido”, disse Tião Gomes, vice presidente da legenda na Paraíba.

Ainda segundo Tião, a chegada de Galdino ao Avante manteria a unidade do partido e ainda ajudaria a legenda a crescer ainda mais no estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores…

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…