Por pbagora.com.br

Nesta quarta-feira (03), os deputados estaduais paraibanos decidiram através de votação que as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba continuarão de forma remota até que todos do grupo de risco sejam vacinados.

Na votação 22 parlamentares votaram para que as sessões só retornem após a vacinação enquanto que 12 deputados optaram pelo retorno imediato de forma híbrida.

Com a decisão a Casa de Epitácio Pessoa só voltará a ter sessões presenciais depois da vacinação de idosos a partir de 60 anos e pessoas com comorbidades. A data para o início da imunização desse grupo está prevista para começar no dia 1º de março.

Ficou decidido ainda que 15 dias após a primeira dose da vacina, as sessões começariam a ser de forma híbrida e a partir da 2º dose, prevista para o final de março, as sessões voltariam a ser presenciais.

PB Agora

Notícias relacionadas

PMJP detalha as medidas mais rígidas que incluem regras para escolas, comércio e Orla

Foi publicado na edição suplementar de ontem (23), do Semanário Oficial de João Pessoa publicou, o decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Capital…

Wilson Santiago e Wilson Filho se unem para garantir recursos para HU do Sertão

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) está cumprindo agenda em Brasília-DF onde foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), nesta terça-feira (23). Os dois participaram de uma audiência com…