DIRETO DO SERTÃO II: deputados da Paraíba são barrados pelo cerimonial de Lula

CONSTRANGIMENTO: os deputados federais Marcondes Gadelha (PSC) e Vitalzinho, do PMDB, foram barrados pelo cerimonial da presidência nesta terça-feira (14), ), no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, durante a visita do presidente Lula. Em tom de protesto, Gadelha fez um discurso inflamado contra o ato do cerimonial e foi aplaudido pelos presentes.

Alem da dupla de parlamentares federais, também foram barrados, o deputado estadual Jeová Campos (PT); César Nóbrega, presidente do PT em Sousa; Severino Dantas (PT); e, ainda uma comitiva de pelo menos 16 cidades paraibanas que foram recepcionar o presidente Lula no Sertão.

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…