A Paraíba o tempo todo  |

Deputados da PB são barrados pelo cerimonial de Lula

DIRETO DO SERTÃO II: deputados da Paraíba são barrados pelo cerimonial de Lula

CONSTRANGIMENTO: os deputados federais Marcondes Gadelha (PSC) e Vitalzinho, do PMDB, foram barrados pelo cerimonial da presidência nesta terça-feira (14), ), no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, durante a visita do presidente Lula. Em tom de protesto, Gadelha fez um discurso inflamado contra o ato do cerimonial e foi aplaudido pelos presentes.

Alem da dupla de parlamentares federais, também foram barrados, o deputado estadual Jeová Campos (PT); César Nóbrega, presidente do PT em Sousa; Severino Dantas (PT); e, ainda uma comitiva de pelo menos 16 cidades paraibanas que foram recepcionar o presidente Lula no Sertão.

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe