DIRETO DO SERTÃO II: deputados da Paraíba são barrados pelo cerimonial de Lula

CONSTRANGIMENTO: os deputados federais Marcondes Gadelha (PSC) e Vitalzinho, do PMDB, foram barrados pelo cerimonial da presidência nesta terça-feira (14), ), no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, durante a visita do presidente Lula. Em tom de protesto, Gadelha fez um discurso inflamado contra o ato do cerimonial e foi aplaudido pelos presentes.

Alem da dupla de parlamentares federais, também foram barrados, o deputado estadual Jeová Campos (PT); César Nóbrega, presidente do PT em Sousa; Severino Dantas (PT); e, ainda uma comitiva de pelo menos 16 cidades paraibanas que foram recepcionar o presidente Lula no Sertão.

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…