A Paraíba o tempo todo  |

Deputados batem boca na Assembléia

Deputados batem boca na ALPB sobre obras do Centro de Convenção de João Pessoa; atrito marca primeiro pronunciamento de Ricardo Barbosa

Bastou o novo deputado Ricardo Barbosa (PSB) subir na tribuna para que o plenário da Assembleia Legislativa registrasse mais um debate acalorado. Durante seu discurso de posse, na manhã desta quinta (22), o parlamentar rasgou críticas à paralização das obras do Centro de Convenções de João Pessoa, sendo imediatamente aparteado pela deputada Nadja Palitot (PSB).

Após Ricardo ter declarado que se fez presente ao canteiro das obras para se certificar da paralização, a situacionista rebateu a acusação de forma veemente.

"É impossível se construir na chuva. Não sou engenheira para fazer tal afirmação, porém comungo que quem tem bom senso sabe disso. Toda obra em período chuvoso é paralisada. Que eu saiba choveu ontem e hoje ainda chove na Capital".

O Centro de Convenções de João Pessoa já foi alvo de debates ásperos também na Câmara Municipal de João Pessoa. O assunto foi levantado pelo líder da situação na Casa, o vereador Bruno Farias (PPS), que também foi rebatido por alguns parlamentares, a exemplo dos tucanos Hervázio Bezerrra e Marcos Vinicius.

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe