A Paraíba o tempo todo  |

Deputados acompanham Galdino em visita a obras

Os deputados João Gonçalves, Zé Paulo de Santa Rita, Charles Camaraense, Genival Matias, Ricardo Barbosa e Branco Mendes acompanharam as visitas que o governador em exercício, Adriano Galdino, realizou nesta terça feira (21) em João Pessoa. Cinco obras foram inspecionadas: a do Trevo das Mangabeiras; da Escola Técnica Estadual de Mangabeira; as obras do viaduto do Geisel e as obras do complexo esportivo do Lyceu Paraibano.

De acordo com o deputado Ricardo Barbosa, as obras visitadas estão sendo bem executadas. “Parabéns ao governador Adriano Galdino que teve a sensibilidade, nesse curto exercício do governo estadual, de focar nas obras e mostrá-las à população. Esse é um governo operoso e que com certeza ainda fará muito pelo desenvolvimento da Paraíba”, concluiu.

Para o deputado João Gonçalves, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, cumpriu com desenvoltura o papel de governador em exercício nesses últimos cinco dias, e, compromissado com o cargo, mesmo na interinidade, teve uma agenda administrativa intensa, com viagens, audiências a secretários, prefeitos e parlamentares, além de inspecionar diversas obras do Governo do Estado.

Adriano Galdino revelou que o governador Ricardo Coutinho está presenteando a cidade de João Pessoa, nesses 430 anos, com diversas obras importantes. “O Trevo das Mangabeiras é uma obra belíssima que vai se transformar em um dos principais cartões postais da capital paraibana. É uma obra muito importante que vai melhorar o tráfego nessa região da cidade e, portanto, trazer mais qualidade de vida às pessoas e aumentar a auto estima dos moradores”, destacou.

O governador em exercício Adriano Galdino avalia que, além das centenas de obras que o governador Ricardo Coutinho realizou e realiza no Estado a sua obra mais importante é estar conseguindo o equilíbrio fiscal-financeiro da Paraíba e através desse equilíbrio conseguir fazer grandes obras com recursos do Estado.

Ainda acompanharam Adriano Galdino a superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, e o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira e demais diretores.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe