O deputado federal Wilson Braga (PMDB) enviou mensagem de solidariedade, também em nome da esposa Lúcia Braga e direto de Brasília, à família Gadelha, na cidade de Sousa, enlutada pelo trágico falecimento do ex-prefeito Salomão Gadelha.

Os laços de amizade que unem as famílias Braga e Gadelha não são de hoje, como acentua o ex-governador paraibano; vêm do começo dos anos 80, quando Wilson disputou o Governo da Paraíba, formando chapa com o atual deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), que se elegera para uma cadeira do Senado.
 

Para o político sertanejo da cidade de Conceição, Salomão Gadelha dignificava a atividade política do Estado da Paraíba, deixando marcas de arrojado administrar público, como prefeito de Sousa, e também como homem de visão empresarial. “Neste caso último, a vocação pode ser considerada como marca de toda a Família, cuja principal referência era, exatamente, o ex-deputado e usineiro José de Paiva Gadelha, pai de toda a prole”, enfatiza Braga, que acaba de se eleger para o mandato de deputado estadual, pela Paraíba, que terá início a 2 de fevereiro próximo.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…