A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Wilson Braga presta solidariedade a família Gadelha

O deputado federal Wilson Braga (PMDB) enviou mensagem de solidariedade, também em nome da esposa Lúcia Braga e direto de Brasília, à família Gadelha, na cidade de Sousa, enlutada pelo trágico falecimento do ex-prefeito Salomão Gadelha.

Os laços de amizade que unem as famílias Braga e Gadelha não são de hoje, como acentua o ex-governador paraibano; vêm do começo dos anos 80, quando Wilson disputou o Governo da Paraíba, formando chapa com o atual deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), que se elegera para uma cadeira do Senado.
 

Para o político sertanejo da cidade de Conceição, Salomão Gadelha dignificava a atividade política do Estado da Paraíba, deixando marcas de arrojado administrar público, como prefeito de Sousa, e também como homem de visão empresarial. “Neste caso último, a vocação pode ser considerada como marca de toda a Família, cuja principal referência era, exatamente, o ex-deputado e usineiro José de Paiva Gadelha, pai de toda a prole”, enfatiza Braga, que acaba de se eleger para o mandato de deputado estadual, pela Paraíba, que terá início a 2 de fevereiro próximo.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe