O deputado federal Wilson Braga (PMDB) enviou mensagem de solidariedade, também em nome da esposa Lúcia Braga e direto de Brasília, à família Gadelha, na cidade de Sousa, enlutada pelo trágico falecimento do ex-prefeito Salomão Gadelha.

Os laços de amizade que unem as famílias Braga e Gadelha não são de hoje, como acentua o ex-governador paraibano; vêm do começo dos anos 80, quando Wilson disputou o Governo da Paraíba, formando chapa com o atual deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), que se elegera para uma cadeira do Senado.
 

Para o político sertanejo da cidade de Conceição, Salomão Gadelha dignificava a atividade política do Estado da Paraíba, deixando marcas de arrojado administrar público, como prefeito de Sousa, e também como homem de visão empresarial. “Neste caso último, a vocação pode ser considerada como marca de toda a Família, cuja principal referência era, exatamente, o ex-deputado e usineiro José de Paiva Gadelha, pai de toda a prole”, enfatiza Braga, que acaba de se eleger para o mandato de deputado estadual, pela Paraíba, que terá início a 2 de fevereiro próximo.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vice-prefeito de CG na gestão de Vené integra direção municipal do MDB

O ex-vice-prefeito campinense José Luiz Júnior aceitou o convite da atual presidente do MDB na cidade, médica Tatiana Medeiros, e vai integrar a comissão municipal provisória. José Luiz foi vice…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…