A Paraíba o tempo todo  |

Deputado vira cozinheiro na ALPB

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) colocou a mão na massa, nesta quarta-feira (21), e virou cozinheiro. Com um avental verde, o parlamentar mexeu panelas, serviu os pratos e se fez um verdadeiro anfitrião durante confraternização junina com a imprensa, realizada na garagem do parlamento estadual.

“A ideia de fazer esse almoço surgiu da vontade de confraternizar o momento junino com os colegas, servidores e imprensa que diuturnamente acompanha o trabalho legislativo. Gosto de cozinhar e resolvi contribuir desta forma.”, disse, lembrando que enquanto um ‘olho’ estão na panela, o outro está no plenário.

A reportagem do PB Agora esteve lá e flagrou esse momento raro.

 

 

Com informações e fotos de Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe