A Paraíba o tempo todo  |

Deputado vem à PB anunciar desfiliação do PSB

Marcondes Gadelha vem à Paraíba nesta quinta-feira e também deve entregar desfiliação do PSB

De viagem agendada para a Paraíba nesta quarta-feira (30) o deputado federal Marcondes Gadelha deve entregar já na quinta-feira (01) a carta de desfiliacao do partido socialista. No sentido contrário vem o ex-deputado Inaldo Leitão. O ex-parlamentar nesta quarta-feira (30) a desfiliação do PR e a adesão ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Marcondes Gadelha esclarece que o motivo do desconforto dentro do PSB é que o partido perdeu a identidade. O parlamentar que está em Brasília disse que vai procurar uma legenda em que se possa manter a mesma coerência que existia no antigo PSB.

Gadelha é um dos que comungam com a tese de descaracterização do PSB após o prenúncio da alianca com o PSDB da Paraíba.

Além de Gadelha, devem apresentar desfiliacao os deputados Guilherme Almeida, Carlos Batinga, Manoel Júnior e Leonardo Gadelha.

O Ponto pé inicial da debandada já foi dado pela deputada Nadja Palitot, que entregou já na tarde de hoje a desfiliacao do PSB.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe