Por pbagora.com.br

Marcondes Gadelha vem à Paraíba nesta quinta-feira e também deve entregar desfiliação do PSB

De viagem agendada para a Paraíba nesta quarta-feira (30) o deputado federal Marcondes Gadelha deve entregar já na quinta-feira (01) a carta de desfiliacao do partido socialista. No sentido contrário vem o ex-deputado Inaldo Leitão. O ex-parlamentar nesta quarta-feira (30) a desfiliação do PR e a adesão ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Marcondes Gadelha esclarece que o motivo do desconforto dentro do PSB é que o partido perdeu a identidade. O parlamentar que está em Brasília disse que vai procurar uma legenda em que se possa manter a mesma coerência que existia no antigo PSB.

Gadelha é um dos que comungam com a tese de descaracterização do PSB após o prenúncio da alianca com o PSDB da Paraíba.

Além de Gadelha, devem apresentar desfiliacao os deputados Guilherme Almeida, Carlos Batinga, Manoel Júnior e Leonardo Gadelha.

O Ponto pé inicial da debandada já foi dado pela deputada Nadja Palitot, que entregou já na tarde de hoje a desfiliacao do PSB.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…