O deputado estadual reeleito Tovar Correia Lima (PSDB) falou ontem, durante entrevista na capital, sobre a escolha do comandante das oposições para os próximos anos uma vez que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode ir morar em Brasília, de acordo com informações divulgadas desde o início da semana. 

Segundo o deputado, nenhum nome ainda foi apresentado.

“Isso é um assunto que ainda vamos discutir, mas temos muitos nomes para comandar as oposições. Na Assembleia Legislativa ainda vamos nos sentar, possivelmente esta semana para definirmos”, revelou.

Questionado sobre as eleições para prefeito de Campina Grande, o deputado Tovar disse que ainda é cedo para falar, mas garantiu que pode estar no páreo.

“Eu tenho esse sonho de ser prefeito de Campina, mas não basta apenas isso. É preciso muito trabalho para se chegar a esse posto. Ainda falta muito tempo, mas se os campinenses entenderem que meu nome pode ser lançado para a disputa, estarei pronto para enfrentar mais essa caminhada”, garantiu.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…

Cícero Lucena confirma que está de volta à política e é pré-candidato à PMJP

O ex-governador Cícero Lucena, do Progressistas, antes mesmo da live que acontecerá logo mais às 11h onde especulava-se que ele iria anunciar a sua candidatura à PMJP, se antecipou e…