O deputado estadual reeleito Tovar Correia Lima (PSDB) falou ontem, durante entrevista na capital, sobre a escolha do comandante das oposições para os próximos anos uma vez que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode ir morar em Brasília, de acordo com informações divulgadas desde o início da semana. 

Segundo o deputado, nenhum nome ainda foi apresentado.

“Isso é um assunto que ainda vamos discutir, mas temos muitos nomes para comandar as oposições. Na Assembleia Legislativa ainda vamos nos sentar, possivelmente esta semana para definirmos”, revelou.

Questionado sobre as eleições para prefeito de Campina Grande, o deputado Tovar disse que ainda é cedo para falar, mas garantiu que pode estar no páreo.

“Eu tenho esse sonho de ser prefeito de Campina, mas não basta apenas isso. É preciso muito trabalho para se chegar a esse posto. Ainda falta muito tempo, mas se os campinenses entenderem que meu nome pode ser lançado para a disputa, estarei pronto para enfrentar mais essa caminhada”, garantiu.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…