Por pbagora.com.br

 Pelos próximos dias o deputado estadual Tião Gomes, do PSL, fica no comando da Assembleia Legisaltiva da Paraíba.

Ele assinou o termo de posse na presidência da Mesa Diretora do Legislativo estadual na manhã desta sexta-feira (30) em uma solenidade discreta, apenas com a presença de familiares.

Questionado sobre possíveis críticas, ele afirmou que isso não é problema.

 

“Estamos trabalhando dentro de uma classe que firma compromisso. O presidente Adriano Galdino garantiu que eu seria presidente por um mês, porque queria coroar o meu trabalho de 26 anos neste Casa. Qual é o problema? Nenhum”, afirmou ao jornalista Albemar Santos.

Nos bastidores a informação é de que, com a ascensão, o deputado brejeiro vai conseguir incorporar gratificações extras a sua aposentadoria. O parlamentar destacou que sua posse é um “prêmio” por sua lealdade e papel “primordial” na eleição da Mesa Diretora. “Houve acordo sim. E qual o problema? Foi um acordo transparente. Vejo isso com tranquilidade. Não existe constrangimento”, frisou.

Tião foi eleito segundo vice presidente da Casa, mas, com a renúncia do deputado João Henrique (DEM) do cargo de primeiro vice presidente, ele acabou sendo beneficiado na linha sucessória.

“Me sinto orgulhoso e feliz. Tentando dignificar o meu caminho e com muito orgulho me sento nessa cadeira para conduzir o Legislativo pelos próximos dias”, afirmou, garantindo que não haverá polêmica no período em que ocupar a presidência

 

 



PB Agora

Foto: Albemar Santos (maispb)

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…