Por pbagora.com.br

O deputado estadual Taciano Diniz é o segundo deputado estadual do Avante a revelar que sentiu os sintomas do coronavírus, o primeiro foi o deputado estadual Felipe Leitão em março deste ano. Taciano, já comunicou ao presidente Adriano Galdino que testou positivo para o Covid-19, que desejou melhoras e orientou para as recomendações sanitárias necessárias.

Médico, Taciano comunicou através do seu perfil nas redes sociais que segue em isolamento. “Graças a Deus estou assintomático e me sinto bem”, disse. Falou que continuará em isolamento social, “mantendo as restrições e as recomendações médicas […] Juntos iremos vencer essa pandemia”.

Em março deste ano, odeputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, revelou que estava em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Em entrevista a uma emissora de rádio, Felipe disse que começou a sentir os sintomas do coronavirus.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

Lula respalda pré-candidatura de Anísio e deixa apoio a RC em 2º plano

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), participou, nesta segunda-feira (10), de uma reunião online com todos os pré-candidatos da legenda às eleições municipais…