A Paraíba o tempo todo  |

Deputado testa positivo para Covid-19 e revela: “Juntos iremos vencer”’

O deputado estadual Taciano Diniz é o segundo deputado estadual do Avante a revelar que sentiu os sintomas do coronavírus, o primeiro foi o deputado estadual Felipe Leitão em março deste ano. Taciano, já comunicou ao presidente Adriano Galdino que testou positivo para o Covid-19, que desejou melhoras e orientou para as recomendações sanitárias necessárias.

Médico, Taciano comunicou através do seu perfil nas redes sociais que segue em isolamento. “Graças a Deus estou assintomático e me sinto bem”, disse. Falou que continuará em isolamento social, “mantendo as restrições e as recomendações médicas […] Juntos iremos vencer essa pandemia”.

Em março deste ano, odeputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, revelou que estava em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Em entrevista a uma emissora de rádio, Felipe disse que começou a sentir os sintomas do coronavirus.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe