A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Lindolfo Pires tem celular clonado e faz alerta contra golpe

Em nota emitida através da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Lindolfo Pires comunicou que teve seu celular clonado. O fato foi registrado nesta quarta-feira (27)

O parlamentar fez questão de alerta as pessoas contra a possibilidade de alerta de golpes em seu nome.

Lindolfo recomendou que todos aqueles que talvez vierem a receber mensagens em seu nome precisa desconsiderar a informação imediatamente.

O parlamentar afirmou que já está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

Confira nota emitida pela ALPB na íntegra:

NOTA: Deputado tem celular clonado e alerta para possíveis tentativas de golpe 

O deputado Lindolfo Pires teve seu número do telefone celular clonado nesta quarta-feira (27) e está alertando a todos que estão tentando aplicar golpes pedindo dinheiro. O parlamentar pede que todos desconsiderem este tipo de mensagem e ressalta que está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe