Em nota emitida através da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Lindolfo Pires comunicou que teve seu celular clonado. O fato foi registrado nesta quarta-feira (27)

O parlamentar fez questão de alerta as pessoas contra a possibilidade de alerta de golpes em seu nome.

Lindolfo recomendou que todos aqueles que talvez vierem a receber mensagens em seu nome precisa desconsiderar a informação imediatamente.

O parlamentar afirmou que já está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

Confira nota emitida pela ALPB na íntegra:

NOTA: Deputado tem celular clonado e alerta para possíveis tentativas de golpe 

O deputado Lindolfo Pires teve seu número do telefone celular clonado nesta quarta-feira (27) e está alertando a todos que estão tentando aplicar golpes pedindo dinheiro. O parlamentar pede que todos desconsiderem este tipo de mensagem e ressalta que está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…