Em nota emitida através da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Lindolfo Pires comunicou que teve seu celular clonado. O fato foi registrado nesta quarta-feira (27)

O parlamentar fez questão de alerta as pessoas contra a possibilidade de alerta de golpes em seu nome.

Lindolfo recomendou que todos aqueles que talvez vierem a receber mensagens em seu nome precisa desconsiderar a informação imediatamente.

O parlamentar afirmou que já está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

Confira nota emitida pela ALPB na íntegra:

NOTA: Deputado tem celular clonado e alerta para possíveis tentativas de golpe 

O deputado Lindolfo Pires teve seu número do telefone celular clonado nesta quarta-feira (27) e está alertando a todos que estão tentando aplicar golpes pedindo dinheiro. O parlamentar pede que todos desconsiderem este tipo de mensagem e ressalta que está tentando restabelecer sua linha telefônica o mais rápido possível.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destaca necessidade de reforma da PBPrev e avisa: “Não estou para fazer acordo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, durante entrega de obras no Brejo da Paraíba, comento em tom de desabafo o texto levado à Assembleia Legislativa para a reforma da Previdência…

Análise: reforma da PBPrev será o ponto mais importante na ALPB e no governo João nesta semana

A semana entra com a perspectiva da Reforma da PBPrev, o sistema de Previdência dos servidores públicos estaduais, ser posto em votação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) . Para…