A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Taciano Diniz consegue junto ao estado investimentos para a infraestrutura, saúde e segurança para Itaporanga

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (05) o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou de uma série de audiências, ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa, prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas, vereadores Isabelle Mendes, Dean Caetano, Bebeto Ricarte e Vavá. A comitiva representando a cidade de Itaporanga, participaram de reuniões nas secretarias de saúde, infraestrutura e de Segurança em João Pessoa.

Em pauta estiveram diversas reivindicações, a exemplo da secretária de infraestrutura, que foram solicitadas, a drenagem e pavimentação do loteamento Paullus; a ampliação na rede de esgotamento sanitário e de extensão de água de Itaporanga; a vistoria e reparo nos açudes do Capim Grosso dos Martins e Cachoeira dos Alves, de Itaporanga, e Dois Rios, de São José de Caiana; e o reparo na Adutora de Nova Olinda, Pedra Branca e Itaporanga.

Na secretária de segurança pública, trataram de vários pontos cruciais de Itaporanga e todo o Vale do Piancó. Assim como a cobrança e agilidade na construção de uma nova e moderna unidade prisional na cidade de Itaporanga, a qual Taciano Diniz se comprometeu a destinar R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de emendas parlamentar individual impositiva.

Durante a audiência na secretária de saúde, foram cobrados o fortalecimento do serviço de saúde no hospital distrital de Itaporanga, com o retorno das cirurgias eletivas, a ampliação da rede materno-infantil e a reforma e ampliação do nosocômio.

Na oportunidade Taciano, agradeceu aos secretários, Dr. Geraldo de Medeiros (Sec. Saúde), Deusdete Queiroga (Sec. Infraestrutura), Jean Nunes (Sec. Segurança). Ao Delegado Geral da Polícia Civil, André Rabêlo, o Comandante Geral da PMPB, Euller Chaves, e a Secretária Executiva de Saúde do Estado, Renata, pela receptividade de toda a comitiva Itaporanguense e por se comprometerem a dar agilidade nessas demandas que será de grande importância para Itaporanga e todo o Vale do Piancó.

Redação com assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe