Por mais que evitem falar sobre o processo eleitoral de 2018, alguns políticos paraibanos parecem já terem a opinião formada sobre o assunto. Esse parece ser o caso do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que confirmou que tentará disputar novamente vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018 e descartou totalmente a possibilidade de ser candidato a deputado federal, Jeová também comentou a respeito da disputado Governo do Estado em 2018 e disse que a Paraíba precisa dar sequência ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho.

Jeová Campos já confirmou que participará do pleito eleitoral de 2018 novamente tentando vaga na ALPB. “Sou candidato a deputado estadual. Não existe essa possibilidade [candidatura à Câmara Federal]”, garantiu o parlamentar.

Ainda sobre 2018, o deputado foi mais um a garantir que o PSB tem sim nome para a disputa no processo. Jeová citou o secretário de Estado de Infraestrutura, João Azevedo, e o secretário de Estado de Articulação dos Municípios, Buba Germano, como nomes capacitados para o cargo. “O PSB tem nomes, tem João Azevedo, tem Buba Germano, esse grande quadro do Vale do Curimataú. Não tenho a menor dúvida que João Azevedo é uma referência no Brasil, não só na Paraíba. Dois nomes fortíssimos do PSB para que a gente ganhe as eleições”, declarou o socialista.

Jeová colocou a presença de Ricardo Coutinho no Senado como primordial. “O Brasil está precisando de homens com uma postura diferente, um comportamento ético diferente. Eu não tenho a menor dúvida que Ricardo Coutinho seria uma peça fundamental para o Senado da República”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu não acredito no impeachment partindo do Congresso”, diz paraibano

Por meio das suas redes sociais o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT), disse: “Eu não acredito no impeachment de Bolsonaro partindo de iniciativa do Congresso Nacional, apesar da Câmara…

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…