A Paraíba o tempo todo  |

Deputado socialista defende candidatura de RC ao Senado: “Seria fundamental”

Por mais que evitem falar sobre o processo eleitoral de 2018, alguns políticos paraibanos parecem já terem a opinião formada sobre o assunto. Esse parece ser o caso do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que confirmou que tentará disputar novamente vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018 e descartou totalmente a possibilidade de ser candidato a deputado federal, Jeová também comentou a respeito da disputado Governo do Estado em 2018 e disse que a Paraíba precisa dar sequência ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho.

Jeová Campos já confirmou que participará do pleito eleitoral de 2018 novamente tentando vaga na ALPB. “Sou candidato a deputado estadual. Não existe essa possibilidade [candidatura à Câmara Federal]”, garantiu o parlamentar.

Ainda sobre 2018, o deputado foi mais um a garantir que o PSB tem sim nome para a disputa no processo. Jeová citou o secretário de Estado de Infraestrutura, João Azevedo, e o secretário de Estado de Articulação dos Municípios, Buba Germano, como nomes capacitados para o cargo. “O PSB tem nomes, tem João Azevedo, tem Buba Germano, esse grande quadro do Vale do Curimataú. Não tenho a menor dúvida que João Azevedo é uma referência no Brasil, não só na Paraíba. Dois nomes fortíssimos do PSB para que a gente ganhe as eleições”, declarou o socialista.

Jeová colocou a presença de Ricardo Coutinho no Senado como primordial. “O Brasil está precisando de homens com uma postura diferente, um comportamento ético diferente. Eu não tenho a menor dúvida que Ricardo Coutinho seria uma peça fundamental para o Senado da República”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe