Por pbagora.com.br

Após deixar a liderança da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba o deputado Ricardo Barbosa assumiu a liderança do Blocão na Casa de Epitácio Pessoa.

A saída do parlamentar da liderança do governo João na ALPB se deu após acerto com o próprio governador no sentido de ser realizado um rodízio no cargo. O novo titular do posto é o deputado Wilson Santiago Filho.

A relação dos apoiadores saiu publicada na edição desta terça-feira (2), do Diário do Poder Legislativo.

“Continuarei trabalhando muito pela Paraíba e pela unidade de todos os integrantes da Casa do Povo nessa honrosa e dignificante missão que acaba de me ser confiada. Agora, é somar força e esforços com o Presidente Adriano Galdino e com líder do Governo para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba e com as ações próprias da Casa de Epitácio Pessoa. O importante é o esforço conjunto visando os melhores resultados dessa nossa atuação parlamentar”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…