A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Ricardo Barbosa assume liderança do ‘blocão’ na ALPB

Após deixar a liderança da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba o deputado Ricardo Barbosa assumiu a liderança do Blocão na Casa de Epitácio Pessoa.

A saída do parlamentar da liderança do governo João na ALPB se deu após acerto com o próprio governador no sentido de ser realizado um rodízio no cargo. O novo titular do posto é o deputado Wilson Santiago Filho.

A relação dos apoiadores saiu publicada na edição desta terça-feira (2), do Diário do Poder Legislativo.

“Continuarei trabalhando muito pela Paraíba e pela unidade de todos os integrantes da Casa do Povo nessa honrosa e dignificante missão que acaba de me ser confiada. Agora, é somar força e esforços com o Presidente Adriano Galdino e com líder do Governo para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba e com as ações próprias da Casa de Epitácio Pessoa. O importante é o esforço conjunto visando os melhores resultados dessa nossa atuação parlamentar”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe