A Paraíba o tempo todo  |

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente. Ao reassumir o mandato, o deputado disse que nunca ficou parado e que esteve sempre trabalhando, visitando diversas regiões onde atua politicamente.

“Hoje, retorno a Casa para dar continuidade aos nossos trabalhos, esta Casa que demonstra um grande trabalho do presidente Adriano Galdino levando as ações da Assembleia Legislativa por meio das sessões itinerantes à Paraíba”, disse.

O deputado retornou apresentando dois requerimentos nos quais solicita do governo do Estado estudos para a implantação de uma unidade do IML na região do Vale do Piancó, como também de um Centro de Hemodiálise.

“Não é fácil para os familiares de uma pessoa que morre em São José de Piranhas e ter o corpo levado para a cidade de Patos para fazer o exame de necropsia e a família ficar esperando por dois dias o retorno para fazer o enterro. Uma unidade será muito importante para essa região, assim como foi importante a entrega de um IPC em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo”, ressaltou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe