Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente. Ao reassumir o mandato, o deputado disse que nunca ficou parado e que esteve sempre trabalhando, visitando diversas regiões onde atua politicamente.

“Hoje, retorno a Casa para dar continuidade aos nossos trabalhos, esta Casa que demonstra um grande trabalho do presidente Adriano Galdino levando as ações da Assembleia Legislativa por meio das sessões itinerantes à Paraíba”, disse.

O deputado retornou apresentando dois requerimentos nos quais solicita do governo do Estado estudos para a implantação de uma unidade do IML na região do Vale do Piancó, como também de um Centro de Hemodiálise.

“Não é fácil para os familiares de uma pessoa que morre em São José de Piranhas e ter o corpo levado para a cidade de Patos para fazer o exame de necropsia e a família ficar esperando por dois dias o retorno para fazer o enterro. Uma unidade será muito importante para essa região, assim como foi importante a entrega de um IPC em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo”, ressaltou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza que beneficiou Manaíra Shopping será acionada no CNJ, anuncia deputado

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) demonstrou perplexidade nesta terça-feira (19) com a postura da juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital. O…

Ciro Gomes abre portas do PDT para João e diz que RC ainda é uma grande força

Após Marina Silva (Rede), mais um ex-presidenciável manifestou interesse de contar com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em seu partido. Agora foi a vez de Ciro Gomes, do…