A Paraíba o tempo todo  |

Deputado repudia imprensa catarinense por sugerir ‘mala preta’ do Criciúma para prejudicar o Botafogo-PB

O deputado estadual Edmilson Soares (Podemos) usou a tribuna virtual da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (3), para repudiar a imprensa catarinense pelo método utilizado para tentar prejudicar o Botafogo da Paraíba a chegar à Série B do Campeonato Brasileiro. O parlamentar apresentou um Voto de Repúdio e recebeu o apoio de outros deputados paraibanos.

Em seu pronunciamento, o deputado revelou que a imprensa de Santa Catarina está pressionando a diretoria do Criciúma a pagar a folha do Paysandu Sport Club e, assim, prejudicar o Botafogo-PB a avançar no brasileirão, numa prática conhecida por “mala preta”, quando um clube recebe dinheiro para perder um jogo.

“Faço um apelo para que crônica esportiva de Santa Catarina não nos humilhasse tanto, não nos chamasse de ‘paraibacas’, não incentivasse a diretoria do Criciúma a comprar o jogo contra o Paysandu pagando a folha do time. Essa orientação é feita pela mídia esportiva catarinense”, comentou o deputado.

O parlamentar lembrou que o Botafogo-PB está a um jogo do próximo sábado (6) contra o Ituano, para que o time paraibano tenha acesso à Série B. “A chegada do Botafogo-PB a Série B do Brasileirão só envaidece e engrandece o futebol paraibano já tão sofrido, tão humilhado, tão pisado, mas que vem lutando sempre para que a Paraíba tenha destaque. Então fica aqui o meu repúdio a imprensa catarinense que vem pressionando a diretoria do Criciúma a pagar a folha do Paysandu para que coloque o time reserva de jovens, para tentar vencer o jogo em Belém do Pará”, frisou.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe