A Paraíba o tempo todo  |

Deputado reitera protagonismo de João, mas pondera sobre definição de chapa: “Reflete sobre todos”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reiterou nessa terça-feira (05) que espera que o impasse que ocorre entre Republicanos e Progressistas, que ‘duelam’ pela indicação da vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), possa ter um final feliz.

De acordo com o parlamentar o impasse se dá porque o grupo tem nomes de sobra para indicar, mas reforçou que o veredito cabe e deve ser feito apenas pelo governador.

“Eu espero que Deus possa iluminar o governador e seu núcleo político para que tenhamos um final feliz” disse.

Hervázio ainda defendeu que a definição da chapa majoritária para antes das convenções partidárias, já que, ainda segundo ele, desta forma fica mais fácil até para aqueles que vão concorrer à proporcional fazer suas articulações políticas.

“Torcemos para que possa ocorrer antes, porque isso de forma direta preocupa e reflete sobre todos nós, mesmo candidatos na proporcional. É bom quando nós já entramos em campo com um time já montado sabendo para onde ir e quais as estratégias” disse.

As declarações repercutiram na Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe