Por pbagora.com.br

A partir da próxima terça-feira (09), o deputado estadual que estiver nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba e, mesmo assim, desfalcar as votações em plenário, terá o ponto cortado. O anúncio foi feito na manhã de hoje, quarta-feira (03), pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, após a reunião com o colegiado de líderes que decidiu, por unanimidade, aprovar a medida.

"Não estando nas votações também não estarão nas sessões. E ficou decidido em reunião junto ao colegiado de líderes que será cortado o ponto dos deputados que não estiverem presente às votações. Não é só colocar a presença no painel. Se não estiver presente nas votações, o colegiado deliberou de forma unãnime, e eu vou cumprir, se aqui não estiver presente, terá o corte de ponto. A medida começa a valer já a partir da próxima terça-feira", avisou.

Só não terá corte de ponto o parlamentar que apresentar, com antecedência, justificativa para as ausências. 

Antes do anúncio o líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB), já havia se pronunciado favorável á medida. 

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…

PF monitorou entrega de propina a ex-deputado Benjamin Maranhão

A Polícia Federal monitorou durante a investigação da Operação Poço sem Fundo a entrega de R$ 35 mil em propina para o ex-deputado Benjamin Maranhão, relata Fabio Serapião na Crusoé. O…