A Paraíba o tempo todo  |

Deputado que disputa reeleição deseja disputar a PMCG em 2020

O deputado federal que disputa em 2018 a reeleição, e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, afirmou que irá disputar as eleições municipais em 2020, visando ser prefeito de Campina Grande.

A revelação foi feita para o jornalista Fabiano Gomes, no programa ‘Cara a Cara’, que será veiculado no próximo domingo (25) na webtv ‘TV do Gordinho’, no youtube.

Ser prefeito de Campina Grande é um sonho antigo de Rômulo Gouveia, que disputou as eleições municipais por duas vezes, perdendo em ambas as ocasiões para o hoje também deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Também quem afirmou está com um olhar carinhoso para 2020, foi o Deputado Estadual, Bruno Cunha Lima que afirmou ao Portal AP, que visa as eleições 2018 com olhar carinhoso para 2020.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe