O deputado Ricardo Barbosa (PSB) reeleito ao cargo com mais de 40 mil votos é mais um dos parlamentares a disputar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa em 2019, quando será renovada a Mesa Diretora da Casa.

Ele disse que não vai disso um cavalo de batalha, mas anseia pela presidência porque considera um pleito legítimo e crê que ele preenche todos os requisitos necessários para postular o cargo.

“Eu tenho uma vida de muita luta, muito trabalho e emprestar o contributo dessa experiência a Assembleia na qualidade de presidente é um desejo que eu ambicioso com absoluta legitimidade. Se isso vai dar certo, são vários os fatores, mas vamos perseguir trabalhando”, explicou.

Barbosa, disse que se lançou ao cargo, mas não queria falar muito sobre assunto neste momento porque se trata de uma disputa muito interna e, mesmo que o parlamentar tenha uma mídia inteiro trabalhando a seu favor, não lhe dá nem mais e nem menos chances de vitória.

“Pelo contrário, às vezes, geram conflitos que neste instante eu julgo desnecessário. Eu vou fazer uma campanha silente, pé no chão e tentar chegar lá e, se eleito, tenho certeza que honrarei as melhores tradições da Casa e vou morar lá dentro, quem me conhece sabe da minha obstinação de propósitos quando ergo uma bandeira e eu tentarei ser o melhor presidente de todos os tempos da Assembleia”, destacou.

O deputado disse ainda que será a melhor representação do Poder Legislativa para que possa mudar o perfil de desalento que tem o povo da Paraíba e o provo brasileiro têm em relação aos políticos,assim como tem certeza que o novo governador, João Azevedo dará o melhor de si pelo Estado.

“Os paraibanos se orgulharão assim como fazem com Ricardo Coutinho em ter João como governador. Eu acho que ele será o melhor governador, salvo se for tragado por uma crise nacional. Se o país mergulhar em uma crise nacional, não tem como, mas em condições normais, João será um governador extraordinário. É assim que eu me imagino como presidente da Assembleia fazendo uma gestão que possa dignificar todos os paraibanos”, completou.

Paraíba Online 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…