A Paraíba o tempo todo  |

Deputado põe Cássio e RC na ‘parede’

INCÔMODO: deputado põe Cássio e RC na ‘parede’ e cobra posicionamento sobre manutenção ou rompimento da aliança PSDB e PSB para 2014

 

Bastante incomodado com as especulações que aumentam a cada dia Paraíba dando conta de um rompimento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Carlos Dunga (PTB), que é aliado politico de ambos, fez um cobrança para que os envolvidos se posicionem e ponham fim a essa série de boatos que ganham proporções maiores a cada dia.

 

“Aqueles que lutaram por essa composição devem se decidir pela continuidade dessa aliança ou não, em seguida a essa decisão é que nós poderemos nos pronunciar. Eu acho que essa definição deva vir de cima para baixo e não o contrário como se espera”, pontuou o deputado.

 

Não satisfeito, Dunga mandou uma sugestão aos envolvidos:

 

“O que eu sei é que a aliança está mantida e o senador Cássio disse a vinte quatro horas que recomenda o entendimento e não serei eu quem irá propor desavenças entre as alianças. Espero que os promotores da aliança se reúnam e digam ao povo se está mantida ou não existe mais“, cobrou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe