Por pbagora.com.br

INCÔMODO: deputado põe Cássio e RC na ‘parede’ e cobra posicionamento sobre manutenção ou rompimento da aliança PSDB e PSB para 2014

 

Bastante incomodado com as especulações que aumentam a cada dia Paraíba dando conta de um rompimento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Carlos Dunga (PTB), que é aliado politico de ambos, fez um cobrança para que os envolvidos se posicionem e ponham fim a essa série de boatos que ganham proporções maiores a cada dia.

 

“Aqueles que lutaram por essa composição devem se decidir pela continuidade dessa aliança ou não, em seguida a essa decisão é que nós poderemos nos pronunciar. Eu acho que essa definição deva vir de cima para baixo e não o contrário como se espera”, pontuou o deputado.

 

Não satisfeito, Dunga mandou uma sugestão aos envolvidos:

 

“O que eu sei é que a aliança está mantida e o senador Cássio disse a vinte quatro horas que recomenda o entendimento e não serei eu quem irá propor desavenças entre as alianças. Espero que os promotores da aliança se reúnam e digam ao povo se está mantida ou não existe mais“, cobrou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…

Justiça volta a suspender eleições indiretas em Bayeux após imbróglio partidário

Não chegou a durar nem 24h a decisão sobre a realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux. É que uma nova decisão judicial expedida na tarde desta terça-feira (11)…