A Paraíba o tempo todo  |

Deputado petista revela que Senado está consumando um golpe contra o Brasil

 “Concluído este espetáculo cujos atores já são muito bem conhecidos por todos, ficou claro que não há crime cometido pela presidenta Dilma. Por isto, este impeachment é um golpe Só por ignorância ou má fé, não se reconhece que este golpe é uma conspiração de ladrões que querem continuar roubando”, afirmou na manhã desta quarta-feira, 31, o deputado estadual Anísio Maia (PT) acerca do processo de impeachment contra a presidenta Dilma.

 

Anísio Maia ressaltou a fragilidade dos argumentos que justificam o impeachment com base nas chamadas pedaladas fiscais.” Não pode haver crime sem lei anterior que o defina. É uma gambiarra jurídica para tentar dar um verniz de legalidade ao golpe. Ex-presidentes, governadores, prefeitos cometeram e cometem as pedaladas, inclusive Michel Temer. Mas, em um golpe de Estado, as provas são sempre irrelevantes.”

 

“Dilma está sendo julgada porque não quis fazer nenhuma negociata com um corrupto chamado Eduardo Cunha que tem 300 sócios na Câmara. E agora, no Senado, políticos corruptos e com a cabeça a premio, se apressaram para julgar uma mulher que não é acusada de nenhuma corrupção. Mas, Dilma tem que ser afastada para eles se safem das pesadas acusações que pesam contra eles. Precisam afastar Dilma para por um fim na operação Lava Jato”, afirmou Anísio.

 

O parlamentar destacou que o mundo inteiro tem observado com atenção a este atentado contra a democracia e que apequena o nosso país. “Um Senado que tem mais de um terço de seus membros às voltas com a Justiça, não tem moral alguma para tratar de uma questão tão importante como esta. O povo já começa a entender o que estão armando contra ele e logo a revolta será ainda maior, porque quem vai assumir o poder, além de notória corrupção, pretende implantar medidas extremamente impopulares que cairão totalmente nas costas dos trabalhadores” concluiu.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe