A Paraíba o tempo todo  |

Deputado petista diz que ano é de “vacas magras” e pede compreensão de professores do Estado e da PMJP

O deputado estadual do PT, Anísio Maia, comentou as greves dos professores do estado e também da Capital. De acordo com o parlamentar, os gestores estadual e municipal estão tendo que lhe dar com ajustes ficais que estão sendo impostos em todo o país. Anísio disse ainda que o ano é de dificuldades.

– Esse ano é de ‘vacas magras’. O governador explicou a situação. O prefeito não se negou a dialogar. A conjuntura agora, infelizmente, é desfavorável.

O deputado pediu que os grevistas voltem a dar aulas para evitar possíveis punições, pois, segundo ele, os alunos são os mais prejudicados com a paralisação. “A gente faz o apelo para não precisar aplicar medidas mais duras ou ter que substituir os profissionais”, alertou.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe