Por pbagora.com.br

Ao analisar a destinação das emendas de bancada para inclusão no Orçamento de 2020, o deputado federal Frei Anastácio (PT), se disse satisfeito com a união da bancada federal paraibana que colocou como prioridades recursos para o Porto de Cabedelo, a conclusão do projeto original do sistema adutor do ramal de Piancó e duplicação da BR-230 de Cajazeiras até a Praça do Meio do Mundo.

Para Frei, que participou do último encontro dos parlamentares, a bancada paraibana está muito unida na defesa dessas três emendas e vai mesmo dobrar empenho no sentido de garanti-las.

Ele explicou que elas são de muita importância para o estado porque, “no caso do sistema adutor do ramal Piancó, os benefícios chegarão a cerca de 50 cidades, incluindo aí os 18 municípios do Vale do Piancó. Esse sistema levará água para consumo residencial, comercial e agrícola”, disse o deputado.

Já a segunda emenda definida por unanimidade pela bancada está relacionada à destinação de recursos para a realização da dragagem Porto de Cabedelo. “Com a dragagem, o porto terá mais condições de receber navios em seu funcionamento de 24 horas, como o transporte de trigo, combustíveis, malte e equipamentos industriais de diversos países”, disse

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prints atribuídos a grupo de deputados da ALPB movimenta redes sociais

Prints, de um suposto grupo atribuído aos deputados estaduais, vem circulando conversas onde ontem (12), após um embate entre quem estaria na vez para falar, o deputado estadual Walber Virgulino…

Avante quer João Azevêdo ao lado de Ana Cláudia na disputa pela prefeitura de Campina Grande já no 1º turno

Se depender da executiva nacional e da estadual do Avante na Paraíba, o governador João Azevêdo (Cidadania) marchará apoiando a candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) já…