A Paraíba o tempo todo  |

Deputado petista destaca união da bancada federal da PB na destinação das emendas

Ao analisar a destinação das emendas de bancada para inclusão no Orçamento de 2020, o deputado federal Frei Anastácio (PT), se disse satisfeito com a união da bancada federal paraibana que colocou como prioridades recursos para o Porto de Cabedelo, a conclusão do projeto original do sistema adutor do ramal de Piancó e duplicação da BR-230 de Cajazeiras até a Praça do Meio do Mundo.

Para Frei, que participou do último encontro dos parlamentares, a bancada paraibana está muito unida na defesa dessas três emendas e vai mesmo dobrar empenho no sentido de garanti-las.

Ele explicou que elas são de muita importância para o estado porque, “no caso do sistema adutor do ramal Piancó, os benefícios chegarão a cerca de 50 cidades, incluindo aí os 18 municípios do Vale do Piancó. Esse sistema levará água para consumo residencial, comercial e agrícola”, disse o deputado.

Já a segunda emenda definida por unanimidade pela bancada está relacionada à destinação de recursos para a realização da dragagem Porto de Cabedelo. “Com a dragagem, o porto terá mais condições de receber navios em seu funcionamento de 24 horas, como o transporte de trigo, combustíveis, malte e equipamentos industriais de diversos países”, disse

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe