Ao analisar a destinação das emendas de bancada para inclusão no Orçamento de 2020, o deputado federal Frei Anastácio (PT), se disse satisfeito com a união da bancada federal paraibana que colocou como prioridades recursos para o Porto de Cabedelo, a conclusão do projeto original do sistema adutor do ramal de Piancó e duplicação da BR-230 de Cajazeiras até a Praça do Meio do Mundo.

Para Frei, que participou do último encontro dos parlamentares, a bancada paraibana está muito unida na defesa dessas três emendas e vai mesmo dobrar empenho no sentido de garanti-las.

Ele explicou que elas são de muita importância para o estado porque, “no caso do sistema adutor do ramal Piancó, os benefícios chegarão a cerca de 50 cidades, incluindo aí os 18 municípios do Vale do Piancó. Esse sistema levará água para consumo residencial, comercial e agrícola”, disse o deputado.

Já a segunda emenda definida por unanimidade pela bancada está relacionada à destinação de recursos para a realização da dragagem Porto de Cabedelo. “Com a dragagem, o porto terá mais condições de receber navios em seu funcionamento de 24 horas, como o transporte de trigo, combustíveis, malte e equipamentos industriais de diversos países”, disse

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…