A Paraíba o tempo todo  |

Deputado da PB vai coordenar Frente Parlamentar em Defesa dos Camelôs, em Brasília

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), vai ser coordenador Nordeste da Frente Parlamentar e Defesa do Trabalhador da Economia Informal. O lançamento acontece nesta segunda-feira (26), às 19 horas, durante live na página da União Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Camelôs, Ambulantes e Feirantes do Brasil (UNICAB).  

A frente será composta por representantes em todas regiões do país e será presidida pelo deputado federal Vicentinho (PT-SP). 

De acordo com o deputado Gervásio Maia, a frente foi criada para discutir os direitos dos trabalhadores da economia informal e visa articular propostas e projetos de lei que regulamentem milhões de pessoas que dependem do comércio de rua como principal fonte de renda. “A ausência de uma legislação que assegure direitos aos trabalhadores e trabalhadoras da economia informal muitas vezes resulta em violações por parte do poder público. A frente parlamentar pretente trazer esse debate e construir caminhos que garantam direitos e políticas públicas para esses comerciantes”, ressaltou o parlamentar.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe