Por pbagora.com.br

Líder do PL na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto entrou em rota de colisão com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, em busca de defender a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia fez cobranças ao governo interesse para dar sequência as reformas e acusou a base de Bolsonaro da Casa de obstacular a realização de votações relevantes. “Não sou eu que estou obstruindo [as votações], é a base do governo”, respondeu. Os partidos Avante, PL, PP e PSD têm obstruído votações na Casa devido a disputas na instalação da Comissão Mista de Orçamento (CMO)”, declarou Maia.

Em defesa da base, Wellington criticou as declarações de Maia e disse à Folha que o presidente da Câmara é quem vem inviabilizando votações. “Estou dizendo que Rodrigo Maia foi infeliz, com todo respeito que tenho ao presidente da Casa. Nós não concordamos com essas colocações que ele fez de uma forma em que ele atribui e joga no colo da base o engessamento do país. Não vamos aceitar”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE-PB prevê resultado das eleições de 2º turno na capital até às 19h

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o desembargador Joás de Brito Pereira, projetou uma apuração mais célere neste segundo turno da eleição em João Pessoa. “Acredito que…

Acompanhe aqui a cobertura especial da Rádio Pop neste 2º turno, em JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…