A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto sai em defesa da base de Bolsonaro na Câmara e ataca Rodrigo Maia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Líder do PL na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto entrou em rota de colisão com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, em busca de defender a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia fez cobranças ao governo interesse para dar sequência as reformas e acusou a base de Bolsonaro da Casa de obstacular a realização de votações relevantes. “Não sou eu que estou obstruindo [as votações], é a base do governo”, respondeu. Os partidos Avante, PL, PP e PSD têm obstruído votações na Casa devido a disputas na instalação da Comissão Mista de Orçamento (CMO)”, declarou Maia.

Em defesa da base, Wellington criticou as declarações de Maia e disse à Folha que o presidente da Câmara é quem vem inviabilizando votações. “Estou dizendo que Rodrigo Maia foi infeliz, com todo respeito que tenho ao presidente da Casa. Nós não concordamos com essas colocações que ele fez de uma forma em que ele atribui e joga no colo da base o engessamento do país. Não vamos aceitar”, afirmou.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe