Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) entrou em contato com o PBAgora neste domingo (12) e revelou que descarta sair da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. A resposta veio após o que ele chamou de mal entendido sobre declarações realizadas sobre a possibilidade dele aderir ao bloco Governista na Casa. Ele destacou que não há essa possibilidade e acredita que foi mal interpretado ou que há manobras para lhe desgastar.

 

“Em nenhum momento eu dei declarações de que iria aderir ao governo e continuo na oposição. Isso pode ser manobra para me desgastar”.

 

O parlamentar inclusive enviou uma postagem de seu perfil em uma rede social intensificando suas votações contrárias a projetos do Governo, comprovando sua atitude de oposicionista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades…

Regado a elogios: Julian destaca aproximação com João Azevêdo

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, elogiou a maneira de como o governador João Azevêdo (Cidadania) vem conduzindo os destinos do estado. “Ele é um…