A Paraíba o tempo todo  |

Deputado oposicionista descarta adesão a RC

 O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) entrou em contato com o PBAgora neste domingo (12) e revelou que descarta sair da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. A resposta veio após o que ele chamou de mal entendido sobre declarações realizadas sobre a possibilidade dele aderir ao bloco Governista na Casa. Ele destacou que não há essa possibilidade e acredita que foi mal interpretado ou que há manobras para lhe desgastar.

 

“Em nenhum momento eu dei declarações de que iria aderir ao governo e continuo na oposição. Isso pode ser manobra para me desgastar”.

 

O parlamentar inclusive enviou uma postagem de seu perfil em uma rede social intensificando suas votações contrárias a projetos do Governo, comprovando sua atitude de oposicionista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe