A Paraíba o tempo todo  |

Deputado nega articulação para emplacar filho presidente da Câmara de JP

Deputado nega articulação para emplacar filho presidente da CMJP e vê tentativa de boicote de adversários

Pego de surpresa com o que classificou de boatos sobre uma suposta articulação de votos para emplacar o filho, Tanilson Soares, que é candidato a vereador pelo PSB, para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, a partir de 2017, o deputado estadual Edmilson Soares (PEN) negou, na tarde desta quarta-feira (31), qualquer tipo de discussão precoce sobre o tema e disse acreditar que a candidatura do filho pode estar sendo vítima de uma tentativa de boicote.

Segundo o parlamentar, os boatos se tratam de uma mera estratégia dos adversários políticos, com a finalidade de lhe prejudicar e também de prejudicar a candidatura do filho para o parlamento mirim em João Pessoa.

O parlamentar garantiu que está empenhado apenas para eleger Cida Ramos (PSB), a primeira mulher prefeita de João Pessoa e o seu filho, Tanilson Soares (PSB), vereador da Capital.

“Estou trabalhando muito para eleger minha candidata a prefeita, que é Cida Ramos e também o meu filho como vereador de João Pessoa. Não sou mãe Diná para prever o futuro. Se tivesse esse poder, jogaria na mega-sena”, ironizou Edmilson Soares.

A resposta do parlamentar foi publicada no blog do jornalista jornalista Anderson Soares, que trouxe, com exclusividade, os bastidores da suposta articulação na Capital.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe