A Paraíba o tempo todo  |

Deputado: não me sinto ameaçado caso Vené apoie Daniella

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) declarou na tarde desta sexta-feira, (06), que não vê ameaça alguma à sua candidatura a prefeito de Campina Grande no pleito de 2012, caso o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) apoie a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) como candidata. Para ele, segundo turno na Rainha da Borborema já é fato, portanto, o cabeludo terá vários palanques para subir em 2012.

“Se em Campina Grande estiver havendo essa reintegração do grupo de Veneziano com a família Ribeiro, eu só acredito que seja salutar. Campina tem 200 mil eleitores e segundo turno na Rainha da Borborema é fato. Vené pode ter vários candidatos”, disse.

Para o parlamentar, o que vale é que no segundo turno, todos estejam juntos lutando por uma Campina Grande melhor, integrada e unida em prol dos anseios populares.
“Veneziano pode ter mais de uma opção e ele terá pelo que estou vendo, mas isso é salutar. Ele vai poder subir no meu palanque, sair e em seguida subir no de Daniella Ribeiro, depois num candidato do PT e assim vai sem problema algum”, frisou.

Guilherme finalizou afirmando que o importante é que no segundo turno todos estejam juntos para formar uma candidatura forte e única que represente o grupo do prefeito Veneziano Vital do Rego.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe