Por pbagora.com.br

O deputado estadual Manoel Ludgério voltou a ser internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande após apresentar cansaço decorrente da covid-19.

Apesar da internação o parlamentar se recupera bem, segundo boletim médico.

O parlamentar usou suas redes nesta terça-feira para dizer que está se sentindo melhor.

“Ainda na luta internado pra vencer a covid, estou bem, estou com Deus, excelentes profissionais do SUS / hosp Pedro I, que colocam para todos os pacientes, tratamentos adequados e muito, muito amor com todos nós. Sinceramente minha gratidão a Jesus, pois até os problemas são pedagógicos em nossas vidas. Meu desejo sincero de que este problema mundial termine e deixe uma lição de vida para todos, Deus antes de tudo em nossas vidas. Qualquer que seja seu credo religioso, o tamanho de sua riqueza material, sua profissão, sempre coloque Deus em 1° lugar e saibamos todos nós que aqui na terra, somos todos iguais , um só pedaço de carne”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após sete horas de votação, Câmara aprova retorno das aulas presenciais

O projeto que prevê a reabertura de escolas e faculdades durante a pandemia (PL 5595/20) foi alvo de disputa durante sete horas de votação no Plenário da Câmara dos Deputados.…

Murilo Galdino confirma ida para o Avante e já articula novas adesões

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual…