A Paraíba o tempo todo  |

Deputado manda Cássio e RC descerem do palanque

Campeão de votos na última eleição após ter conquistado mais de cinquenta mil sufrágios, o deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), censurou a troca de farpas entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que trocaram acusações na imprensa nos últimos dias.
 

De acordo com Ludgério, é preciso que os dois desçam do palanque e passem a dar bons exemplos.
 

“A Paraíba passa por um instante delicado com várias crises, a insegurança hídrica, falta de segurança pública, obras paralisadas, por isso já passa da hora destas duas autoridades públicas darem bons exemplos”, observou o parlamentar ao Blog de Clinton Medeiros.
 

O parlamentar disse ainda que Ricardo e Cássio devem priorizar a discussão de temas que possam verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento do Estado, e não estimular discussões infrutíferas.
 

E você amigo internauta concorda com as afirmações de Ludgério? Opine no espaço destinado aos comentários.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe