Por pbagora.com.br

Campeão de votos na última eleição após ter conquistado mais de cinquenta mil sufrágios, o deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), censurou a troca de farpas entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que trocaram acusações na imprensa nos últimos dias.
 

De acordo com Ludgério, é preciso que os dois desçam do palanque e passem a dar bons exemplos.
 

“A Paraíba passa por um instante delicado com várias crises, a insegurança hídrica, falta de segurança pública, obras paralisadas, por isso já passa da hora destas duas autoridades públicas darem bons exemplos”, observou o parlamentar ao Blog de Clinton Medeiros.
 

O parlamentar disse ainda que Ricardo e Cássio devem priorizar a discussão de temas que possam verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento do Estado, e não estimular discussões infrutíferas.
 

E você amigo internauta concorda com as afirmações de Ludgério? Opine no espaço destinado aos comentários.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…