A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Lindolfo Pires destaca empenho de Veneziano por destinar emenda para aquisição de Tomógrafo para o HRS

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), em contato com a imprensa, nesta quinta-feira 29/07, enalteceu o empenho do Senador paraibano, Veneziano Vital do Rego (MDB), por destinar emendas no valor de R$ 1.200.000,00 para aquisição de um Tomógrafo para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

“Fico muito grato pelo comprometimento do Senador por apresentar a importante emenda. A chegada do Tomógrafo em nosso município é um ganho incalculável para a saúde pública. Esperamos que esse aparelho seja instalado o mais rápido possível”, destacou.

Ainda conforme Lindolfo, o HRS equipado com o Tomógrafo vai potencializar a saúde pública de Sousa e dos mais de 40 municípios atendidos pela Unidade. “Com o aparelho disponível, tudo poderá ser resolvido aqui, o diagnóstico será muito mais rápido, ou seja, os pacientes serão diretamente beneficiados”, acrescentou.

Por fim, o deputado sousense afirmou que investir na Saúde é oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe