Conhecido como um parlamentar com estilo ‘folclórico’, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta (9) e defendeu uma nova chapa partidária para polarizar a disputa contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), onde os nomes seriam: para governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-governador, Luciano Agra (PEN) e senador, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

Sopão ressaltou que mesmo estando em palanques divergentes, Cássio e Veneziano deveriam estar unidos no próximo pleito eleitoral, pelo ‘bem’ da Paraíba, numa composição sintonizada com os interesses das ruas.

 

“Uma chapa para não dar pra ninguém, é obviamente a chapa que o povo está pedindo: Cássio governador, Veneziano para senador e Luciano Agra como vice. Já pensou o quanto a Paraíba vai ganhar com essa chapa? Cássio vindo com Deca do Atacadão assumindo como senador, então Cássio ficaria com três senadores da República ao seu lado”, revelou.

 

""Toinho trabalhou com a futurologia, afirmando que este projeto deve permanecer no mínimo oito anos comandando os destinos políticos da Paraíba: “Claro que com oito anos de Governo, claro que Cássio escolheria entre Veneziano ou Vitalzinho para ser o futuro governador da Paraíba”, cravou.

 

Para o deputado campeão de votos no ultimo pleito, a chapa tem ‘cheiro’ de vitória: “Essa chapa meu amigo não dá pra ninguém, é primeiro turno e quem quiser que venha, pois essa é a chapa da renovação e da vitória”.

 

UNIÃO DOS ADVERSÁRIOS: Sopão disse que é possível e extremamente viável Cássio e Veneziano estarem no mesmo palanque defendendo um mesmo projeto político: “Por que não? Na politica é assim: a gente vê uma nuvem assim, daqui a pouco não estamos vendo e daqui a pouco vemos todas as nuvens unidas de novo, é assim o cenário político e nos bastidores sempre ouvimos estas informações que é o melhor para a Paraíba! E a Paraíba terá uma grande digestão com este time”, assegurou ao PB Agora.

 

Argumentos que ganham sustentação num pensamento difundido por H.L. Mencken: “A fé é uma crença ilógica no improvável!”.

 

E você amigo internauta, concorda com a tese defendida por Toinho do Sopão? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…