Conhecido como um parlamentar com estilo ‘folclórico’, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta (9) e defendeu uma nova chapa partidária para polarizar a disputa contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), onde os nomes seriam: para governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-governador, Luciano Agra (PEN) e senador, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

Sopão ressaltou que mesmo estando em palanques divergentes, Cássio e Veneziano deveriam estar unidos no próximo pleito eleitoral, pelo ‘bem’ da Paraíba, numa composição sintonizada com os interesses das ruas.

 

“Uma chapa para não dar pra ninguém, é obviamente a chapa que o povo está pedindo: Cássio governador, Veneziano para senador e Luciano Agra como vice. Já pensou o quanto a Paraíba vai ganhar com essa chapa? Cássio vindo com Deca do Atacadão assumindo como senador, então Cássio ficaria com três senadores da República ao seu lado”, revelou.

 

""Toinho trabalhou com a futurologia, afirmando que este projeto deve permanecer no mínimo oito anos comandando os destinos políticos da Paraíba: “Claro que com oito anos de Governo, claro que Cássio escolheria entre Veneziano ou Vitalzinho para ser o futuro governador da Paraíba”, cravou.

 

Para o deputado campeão de votos no ultimo pleito, a chapa tem ‘cheiro’ de vitória: “Essa chapa meu amigo não dá pra ninguém, é primeiro turno e quem quiser que venha, pois essa é a chapa da renovação e da vitória”.

 

UNIÃO DOS ADVERSÁRIOS: Sopão disse que é possível e extremamente viável Cássio e Veneziano estarem no mesmo palanque defendendo um mesmo projeto político: “Por que não? Na politica é assim: a gente vê uma nuvem assim, daqui a pouco não estamos vendo e daqui a pouco vemos todas as nuvens unidas de novo, é assim o cenário político e nos bastidores sempre ouvimos estas informações que é o melhor para a Paraíba! E a Paraíba terá uma grande digestão com este time”, assegurou ao PB Agora.

 

Argumentos que ganham sustentação num pensamento difundido por H.L. Mencken: “A fé é uma crença ilógica no improvável!”.

 

E você amigo internauta, concorda com a tese defendida por Toinho do Sopão? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Citada na Calvário, deputada Estela coloca sigilos à disposição da Justiça

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…