Por pbagora.com.br

Propositura é do deputado Janduhy Carneiro (PTN) e solenidade acontecerá dia 1º de outubro

 

O jornalista, pastor e deputado estadual Jutay Meneses (PRB), natural do município de Cairu, na Bahia, vai conquistar um importante título em sua vida, o de Cidadão Paraibano, graças a uma propositura do deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN).

 

A solenidade acontecerá na quinta-feira da próxima semana, dia 1º de outubro, a partir das 15 horas, no plenário deputado José Mariz da Assembleia Legislativa da Paraíba. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), emitiu convite à sociedade para participar da solenidade que será abrilhantada pelo Coral Pedro Santos, da ALPB.

"O deputado Jutay Meneses é um parlamentar que merece o respeito de todos nós e não poderia deixar de receber o título de cidadão paraibano, principalmente pelas ações sociais e pelos relevantes serviços prestados à sociedade paraibana", justificou o deputado Janduhy Carneiro.

 

Quem é?

O jornalista Jutay Meneses Gomes é deputado estadual e presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Foi presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba, no ano de 2011 até abril de 2012. Está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde é vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desportos e membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Foi eleito nas últimas eleições com 35.415.

“O nordestino é um forte. Ele acredita no trabalho e não teme colocar a mão na massa para construir seu sonho”. Com essa filosofia, o deputado Jutay Meneses tem consolidado o PRB paraibano. Um desafio que o fez deixar o Rio Grande do Norte e fazer novos amigos na Paraíba. Muitos em uma militância que não cansa de elogiar.

Dados de Jutay Meneses

Nome: Jutay Meneses Gomes
Idade: 42 anos (01/01/1973)
Naturalidade: BA – Cairu
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Deputado
Escolaridade: Superior completo

 

Ascom

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…