Por pbagora.com.br

 Contrariando alguns dos deputados do PEN que anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado José Ademir, garantiu que permanecerá na bancada de oposição. O deputado que esta semana pediu licença da Assembleia Legislativa justificou a sua decisão, afirmando estar coerente as suas convicções.

Categórico, José Ademir que é politicamente ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), justificou o seu posicionamento por não acreditar e nem confiar no projeto político do atual governante.
“Eu afirmo categoricamente, para não restar dúvidas, que vou continuar na oposição e fazendo oposição ao governador Ricardo Coutinho. Continuarei dessa forma fazendo oposição séria, responsável, criteriosa e até fazendo advertências ao governo por erros que comete exatamente na sua atuação administrativa”, disse.

O deputado enfatizou ainda que foi eleito pelo povo e ao povo é quem deve satisfação.
“Eu não posso trair a vontade a consciência popular. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim: prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas, segmentos da sociedade e, sobretudo, o povo, que acompanham meus passos e a minha conduta parlamentar”, destacou

O parlamentar lembrou ainda que votou no candidato no qual o seu partido havia apoiado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e que não seria pelo fato de ter perdido as eleições que iria mudar seu posicionamento.
“Continuarei coerente com as minhas convicções políticas”, disse.

PBAgora

Notícias relacionadas

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…