A Paraíba o tempo todo  |

Deputado João Gonçalves lamenta excesso de impugnações na justiça eleitoral e faz desabafo

Deputado tucano lamenta excesso de impugnações na justiça eleitoral e desabafa: “Essa eleição vai ser decidida pelas bancas de advogados”

Candidato à reeleição pelo PSDB, o deputado João Gonçalves lamentou o excesso de impugnações de registro de candidaturas feitos na justiça eleitoral na campanha deste ano. Para o parlamentar, a eleição desse ano deverá ser decidida mesmo pelos advogados e pelas bancas de advogados.

“Só de cara nós tivemos 97 pedidos de impugnação, assim não dá neh, quem vai decidir essa eleição é o jurídico pelo que parece”, lamentou.

Segundo o tucano, a população tem que começar a tomar a iniciativa e denunciar a compra de votos. “Não basta só adversário denunciar adversário, quem tem que fazer isso é o povo”, alertou.


Cícero x Maranhão

Em relação ao envolvimento da família Lucena com o projeto de reeleição do governador Jose Maranhão, João Gonçalves ponderou:

“Eu posso dizer que Cícero tem se comportado de forma decente, não tem tomado partido na disputa ao Governo do Estado e deixou os seus livres para decidirem qual o melhor caminho”, relatou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe