A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Irmão César, da Assembleia de Deus, declara apoio a Sérgio Queiroz

Foto: Assessoria

O deputado estadual Irmão César, ligado à denominação Assembleia de Deus da Paraíba, seguiu caminho distinto da cúpula da igreja em João Pessoa e declarou, nesta quarta-feira (6), apoio público ao pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz.

Irmão César fez questão de gravar um vídeo ao lado de Sérgio Queiroz para externar o seu apoio. “Meus irmãos, a paz do Senhor, tenho o prazer de anunciar com muito carinho, com muita determinação, com muito zelo o meu apoio para Senador: o meu querido Sérgio Queiroz. Tenho certeza de que seu nome é o melhor para a Paraíba e estaremos no caminho certo elegendo o pastor Sérgio Queiroz como o nosso Senador”, declarou o deputado estadual.

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, agradeceu o apoio do deputado estadual Irmão César, tecendo elogios ao seu ministério e trajetória de vida. “Irmão César, além de deputado estadual na Paraíba, membro da Assembleia de Deus, é um homem extremamente dedicado à obra de Deus, mesmo tendo a sua base em Campina Grande, tem ações em todo o Estado. Ter o apoio do Irmão César é uma honra muito grande, sabendo que é o homem que está fazendo e continuará fazendo por toda a Paraíba”, comentou Sérgio Queiroz.

APOIOS E ADESÕES SEMANAIS – O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, vem recebendo a cada semana diversos apoios públicos e adesões de lideranças das diversas denominações das igrejas evangélicas do Estado. A do irmão César, liderança da Assembleia de Deus, é mais nova, que se somam às outras como, por exemplo, a do líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, pastor Estevam Fernandes, umas das maiores lideranças religiosas do Estado da igreja com mais de 100 anos de existência, que declarou também semana passada apoio público a Sérgio Queiroz, a do pastor Jean Kleber, presidente da Igreja Batista Nacional do Miramar, em João Pessoa, e também do líder da Sara Nossa Terra, em João Pessoa, o bispo Edgar Moreira. As lideranças do Betel Brasileira em João Pessoa também já fecharam apoio a Sérgio Queiroz para o Senado.

LIDERANÇAS NACIONAIS – Reconhecido nacionalmente como conferencista e por ter um currículo invejável com nove formações, entre elas três graduações (Engenharia, Direito e teologia), dois mestrados (Filosofia Política e Teologia), um doutorado em divindade pela Trinity International University, em Chicago/USA e um Pós-Doutorado em Direito na Universidade de Salamanca, na Espanha, o apoio público ao pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz tem vindo também de muitas lideranças evangélicas nacionais.

Na semana passada, por exemplo, o cantor e pastor da igreja Lagoinha Orlando Church, André Valadão, que ficou conhecido por integrar o Grupo de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, que tem mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram, declarou apoio a Sérgio Queiroz para o Senado em plena live no Instagram. Outras lideranças evangélicas já se pronunciaram, publicamente, em apoio à pré-candidatura ao Senado de Sérgio Queiroz, como são os casos dos pastores Claudio Duarte, líder da igreja Recomeçar, no Rio de Janeiro, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, e do pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, também do Rio de Janeiro; além do pastor Lucinho Barreto, da igreja Batista da Lagoinha, em Belo Belo Horizonte, são alguns dos diversos nomes de lideranças nacionais, que já declaram apoio a Sérgio Queiroz para o Senado.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe