A Paraíba o tempo todo  |

…..Deputado Hugo Motta diz que candidatura de Cássio divide o campo do governo

 O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) afirmou neste final de semana que se o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) puder, juridicamente, e decidi ser candidato a governador nas eleições do ano que vem, existirão duas candidaturas de governo – a do próprio Cássio e a do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB) – contra a oposição, que atualmente está representada por um único nome posto, que é o do pré-candidato peemedebista Veneziano Vital do Rêgo.

Hugo disse que a Paraíba sabe muito bem quem representa a oposição e que não adianta o Senador Cássio romper politicamente com o governador e dar uma de oposicionista. "Quer dizer que ele (Cássio) ajuda a eleger o governo, integra o governo com todas as secretarias que lhe foram conferidas, acompanha este governo durante quase quatro anos e, na reta final, rompe e vem posar de oposição?", questionou Hugo.

Para o parlamentar, Cássio é corresponsável pelos problemas que a Paraíba enfrenta atualmente, por conta do desgoverno de Ricardo Coutinho, pois foi o seu maior fiador= na eleição de 2010 e tem sido aliado pó todo esse tempo. "Ele é fiador deste governo, responsável pela eleição deste governador que está aí e é, também, parte integrante do governo".

"Governador afobado" – Hugo Motta disse também que uma eventual candidatura de Cássio a governador da Paraíba em 2014 dividiria a situação, que iria enfrentar uma oposição unida em torno de um nome, que é o de Veneziano Vital. "Uma eventual candidatura de Cássio, se ele puder e quiser, é claro, divide o campo do governo", salientou.

Para o parlamentar, a prova dessa divisão é vista diariamente, no descompasso do governador Ricardo Coutinho, que é percebido a cada vez que se toca no assunto. "Essa divisão é notória. Tanto que o governador te se afobado, quando fala do assunto", finalizou Hugo Motta.

Redação com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe