A Paraíba o tempo todo  |

Deputado governista diz que CPIs vão prejudicar votações na Assembléia Legislativa da PB

O deputado Tião Gomes (PSL) disse nesta terça-feira que a instalação de mais uma CPI, como quer a Oposição, deve comprometer o andamento dos trabalhos da Assembléia Legislativa, incluindo as votações em plenário. Gomes sugeriu que a CPI dos Livros seja instalada na Câmara Municipal, por se tratar de um assunto envolvendo a Prefeitura de João Pessoa e não o Governo do Estado.

“O problema é que, infelizmente, alguns colegas ainda pensam como vereadores e querem trazer para a Assembléia Legislativa um problema que diz respeito à Prefeitura de João Pessoa. Se as denúncias envolvessem o governo do Estado, poderia se pensar nessa CPI.

Mas, da maneira como estão conduzindo o processo só vão conseguir atrapalhar os trabalhos da Casa, comprometendo até mesmo as votações em plenário”, sustentou Gomes.

Para o parlamentar do PSL, o caso de venda de livros para a PMJP não passa de uma briga de empresários, onde cada um tenta se aproveitar melhor da situação “para tentar tirar mais dinheiro” da administração municipal. Tião citou o caso de CPI dos Outdoors que até agora não conseguiu provar nada do que a Oposição queria. “Essa nova CPI seguirá no mesmo caminho. Não vejo nenhum motivo para sua instalação”, concluiu.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe