A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Genival Matias visita arraiais de forró em cidades do Cariri paraibano

O deputado estadual Genival Matias, presidente regional do Avante (ex-PT do B), iniciou grande périplo por cidades do Cariri da Paraíba, na noite/madrugada de quinta-feira última (22), prestigiando a Festa do padroeiro de São João do Tigre, o santo homônimo, a convite de lideranças políticas e religiosas do município. Ainda na Região, ele visita Santo André, Pedro Régis , Camalaú, Soledade e Juazeirinho.

De outra feita, MS no mesmo período, Genival Matias participa das festividades juninas da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, em companhia de correligionários e assessores, sem se descuidar, em momento algum, da agenda política que movimenta seu mandato.

Genival Matias já se prepara, também, para participar, de igual forma, das festividades de São Pedro, no interior da Paraíba, começando pelo da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, uma das mais tradicionais do Nordeste, concebido, por um clube social local, na década de 70.

Receptividade 

Em São João do Tigue, o parlamentar foi residência do casal Alessandro e Alcilene Bezerra, com jantar que reuniu lideranças políticas, não apenas do município, mas de várias outras cidades da Região, destacando-se, dentre outras, o ex-candidato a prefeito de Prata Felizardo Moura (perdeu a eleição, por menos de 40 votos); do vereador Cachexa; da ex-primeira- dama Sandra; e do presidente do Diretório municipal do Avante, o popular Serginho, que atua, como político e ativista cultural, em todo o Criri.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe