Por pbagora.com.br

O deputado estadual Genival Matias (Avante) continua ampliando sua base de apoios políticos por toda Paraíba em sua caminhada rumo à reeleição na Assembleia Legislativa, neste sábado (02), o parlamentar recebeu o reforço da forte liderança do bairro do Roger e região, Branco Gás, que foi candidato a vereador em João Pessoa, no ano de 2016 e obteve 1.624 votos.

O apoio foi oficializado durante a festa de aniversário de Branco Gás, no ginásio Guarany no bairro do Roger, onde 500 convidados participaram do evento. Genival Matias ao lado de populares, lideranças políticas, comunitárias e familiares prestigiaram o aniversariante.

Genival agradeceu a adesão e destacou a liderança de Branco Gás na região. “Recebi o convite para participar do aniversário e fui presenteado com o apoio de uma liderança respeitada, querida e que tem um trabalho social reconhecido no bairro do Roger e toda região. Só tenho que agradecer a confiança do amigo Branco Gás, familiares e amigos que chegam para reforçar nossa pré-campanha em João Pessoa”, destacou o deputado.

""

Branco Gás afirmou que o deputado Genival Matias é um político limpo, presidente de um dos partidos que mais cresce na Paraíba e tem uma trajetória política de vitórias e conquistas. “Junto com amigos e familiares vamos caminhar ao lado de Genival Matias, um político digno, de palavra, ficha limpa e com uma trajetória de vitoriosa. Antes de tomar essa decisão, analisei, conversei com amigos e familiares e todos aprovaram a decisão pelo nome de Genival, foram alguns meses de conversa e hoje decide oficializar o apoio”, disse a liderança.

Na ocasião, também foi comemorado o aniversário do jornalista Hyldo Pereira.

Acompanharam Genival Matias os assessores Ricardo Pereira, Dorgival Villar, além de Beto Pirulito.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba. A notícia da possível filiação do comunicador à legenda…

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB),…