A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Genival Matias recebe apoio de liderança do bairro do Roger em JP

O deputado estadual Genival Matias (Avante) continua ampliando sua base de apoios políticos por toda Paraíba em sua caminhada rumo à reeleição na Assembleia Legislativa, neste sábado (02), o parlamentar recebeu o reforço da forte liderança do bairro do Roger e região, Branco Gás, que foi candidato a vereador em João Pessoa, no ano de 2016 e obteve 1.624 votos.

O apoio foi oficializado durante a festa de aniversário de Branco Gás, no ginásio Guarany no bairro do Roger, onde 500 convidados participaram do evento. Genival Matias ao lado de populares, lideranças políticas, comunitárias e familiares prestigiaram o aniversariante.

Genival agradeceu a adesão e destacou a liderança de Branco Gás na região. “Recebi o convite para participar do aniversário e fui presenteado com o apoio de uma liderança respeitada, querida e que tem um trabalho social reconhecido no bairro do Roger e toda região. Só tenho que agradecer a confiança do amigo Branco Gás, familiares e amigos que chegam para reforçar nossa pré-campanha em João Pessoa”, destacou o deputado.

""

Branco Gás afirmou que o deputado Genival Matias é um político limpo, presidente de um dos partidos que mais cresce na Paraíba e tem uma trajetória política de vitórias e conquistas. “Junto com amigos e familiares vamos caminhar ao lado de Genival Matias, um político digno, de palavra, ficha limpa e com uma trajetória de vitoriosa. Antes de tomar essa decisão, analisei, conversei com amigos e familiares e todos aprovaram a decisão pelo nome de Genival, foram alguns meses de conversa e hoje decide oficializar o apoio”, disse a liderança.

Na ocasião, também foi comemorado o aniversário do jornalista Hyldo Pereira.

Acompanharam Genival Matias os assessores Ricardo Pereira, Dorgival Villar, além de Beto Pirulito.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe