Por pbagora.com.br

O deputado estadual Genival Matias cobrou da Secretaria de Segurança Pública uma investigação urgente para apurar o incêndio criminoso que destruiu dois ônibus da Prefeitura de Pedra Lavrada, na quinta-feira (20). Os veículos eram utilizados para transporte de estudantes.

Para o deputado, ocorreu um crime que não pode ficar impune.  “Um prejuízo grandioso para a educação de Pedra Lavrada, pois destruíram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das crianças até a escola. Essa ação de vandalismo prejudicou não só a educação, mas também a gestão municipal. Por isso, é necessário a apuração deste fato e a prisão dos autores deste crime. Minha solidariedade ao prefeito amigo Jarbas Melo, conte com meu apoio neste momento”, destacou Genival.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe como o incêndio começou, mas além dos dois veículos, o pneu de um trator que estava estacionado ao lado deles também ficou queimado. O fogo se alastrou rapidamente passando de um veículo para outro.

Outro veículos estavam estacionados na garagem da prefeitura, mas apenas o trator e os ônibus foram atingidos pelas chamas. Nenhuma residência próxima foi atingida pelo fogo.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…