A Paraíba o tempo todo  |

Deputado garante que PSDB apresentará alternativa para as Eleições 2018

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) declarou que seu partido revelará até o próximo dia 9 de abril qual o posicionamento da legenda nas eleições deste ano.

Desde o início dos debates sobre o processo eleitoral de 2018, o PSDB tem buscado unir a oposição, com o apoio dos partidos PSD e PMDB no intuito de lançar uma opção para a disputa do Governo do Estado. No entanto, o PMDB correu por fora e lançou a pré-candidatura do senador José Maranhão. O PSD, que antes havia anunciado como pré-candidato o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, retirou o gestor da disputa. E o próprio PSDB que contava com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para concorrer ao cargo de chefe do Executivo estadual também teve que buscar um 'plano B'.

Porém, este plano B' ainda não apareceu, mas o deputado Bruno Cunha Lima garantiu que em breve a legenda terá o que anunciar. “Quando falamos sobre esperar o prazo do dia 7 é porque há diálogos internos, mas eu não vou me aprofundar sobre isso. Entre dia 8 e dia 9, a gente anuncia”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe