Por pbagora.com.br

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) declarou que seu partido revelará até o próximo dia 9 de abril qual o posicionamento da legenda nas eleições deste ano.

Desde o início dos debates sobre o processo eleitoral de 2018, o PSDB tem buscado unir a oposição, com o apoio dos partidos PSD e PMDB no intuito de lançar uma opção para a disputa do Governo do Estado. No entanto, o PMDB correu por fora e lançou a pré-candidatura do senador José Maranhão. O PSD, que antes havia anunciado como pré-candidato o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, retirou o gestor da disputa. E o próprio PSDB que contava com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para concorrer ao cargo de chefe do Executivo estadual também teve que buscar um 'plano B'.

Porém, este plano B' ainda não apareceu, mas o deputado Bruno Cunha Lima garantiu que em breve a legenda terá o que anunciar. “Quando falamos sobre esperar o prazo do dia 7 é porque há diálogos internos, mas eu não vou me aprofundar sobre isso. Entre dia 8 e dia 9, a gente anuncia”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…

RC pede ao STF relaxamento das medidas restritivas

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que lançou seu nome como pré-candidato à PMJP na noite dessa quarta-feira (16), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) um relaxamento das medidas restritivas impostas…