A Paraíba o tempo todo  |

Deputado garante que o PMDB não abrirá mão de lançar Veneziano

Gervásio: "É direito nosso lançar candidatura própria. Temos um candidato competitivo"

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), afirmou que o partido irá respeitar qualquer decisão tomada pelas outras legendas que fazem parte da oposição ao governo de Ricardo Coutinho, quanto ao lançamento de candidaturas próprias ao governo do estado em 2014.

Segundo o deputado, assim como o PMDB tem esse direito, todos os outros partidos também podem tomar a mesma decisão, mas o parlamentar espera que de toda forma, em algum momento do processo eleitoral, a oposição continue unindo forças:


""“Como é direito deles, é direito nosso também lançar candidatura própria. Temos um candidato competitivo. O PMDB já tomou sua decisão e aguarda com muita tranquilidade que outros partidos também decidam. Se alguns desses partidos que vem ao longo desses anos firmando aliança conosco, porventura não definirem por uma candidatura própria, nós estaremos, se Deus quiser, conversando mais uma vez para que possamos seguir compondo uma chapa majoritária, fazendo alianças na proporcional”, disse.

 

Gervásio afirmou ainda que independentemente dos outros partidos, o PMDB não vai abrir mão de sua candidatura em 2014:

“ Não é o fato de abrir mão ou não. O PMDB tem representação em todos os municípios do estado. Então não podemos abrir mão de uma candidatura própria, como nós iremos respeitar também se os outros partidos da oposição lançarem candidatura própria, nós iremos enxergar isso com bons olhos. De uma forma ou de outra, estaremos juntos, ou no primeiro turno, ou no segundo turno”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe