Por pbagora.com.br

O deputado estadual Flaviano Quinto (PMDB) e seu pai, prefeito Marcus Odilon, de Santa Rita, anunciaram há pouco o rompimento com o Governo Maranhão III.

Segundo o deputado, há mais de dois meses, seu grupo vem se queixando junto às instâncias do Governo do Estado a respeito do tratamento que considera “pouco leal” por parte da nova administração estadual.

Quinto de Santa Rita  e do pai, prefeito Marcus Odilon se queixam de estar sendo alijados dos bônus políticos no município desde que o governador José Maranhão (PMDB) assumiu o poder, em 18 de fevereiro deste ano.

Visivelmente irritado, Quinto de Santa Rita disse não admitir que não tenha condições de participar das decisões político-adminstrativas da esfera estadual em seu município, sendo substituído no processo por públicos adversários. “Estamos sendo desmoralizados”, resumiu Quinto.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…